sexta-feira, 6 de julho de 2012

F.A.Q

 STATUS ABERTO
Regras 
  • Tem que ler a F.A.Q antes de encomendar seu layout.
  • Não reclame é de GRAÇA.
  • Não encomende quando o status estiver fechado.
  • Veja os trabalhos feitos para ver se gosta.
  • Não desvalorize meu trabalho.
  • Não pode tirar o layout em menos de duas semanas se não quiser ir para lista negra.
  • Se não gostar, peça que eu arrumo do seu jeito.
Como encomendo?
Vá ate a pagina "Encomende" e preencha o formulário.

Posso pegar o Layout e depois tirar os créditos?
Não, se fizer isso vou te culpar de plagio, postar no blog o acontecimento e você ira pra Lista Negra.

Tenho que te dar a minha senha? 
Não, pois eu uso o sistema ADM (adiministrador), voce só precisa clicar em Configurações > Permissões > Adicionar autores > Coloque meu email: taynasanttos@gmail.com.
Ou se preferir te dou o codigo do layout, mas o trabalho ficará melhor se for sistema ADM

Um comentário:

  1. Ameei o blog, logo vou encomendar , coloquei seu link-me na publicidade do meu ttá?

    Kisses

    ResponderExcluir